Episódio 12: O estudo da Publicidade e a sua adaptação aos novos tempos
O convidado deste episódio é Jorge Veríssimo, Presidente do Conselho Técnico-Científico e Professor de Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social, além de Diretor do LIACOM e uma referência na investigação da Publicidade em Portugal.
Qual é o estado da Publicidade em Portugal? Como é que a publicidade se tem adaptado às realidades e aos medias atuais? Que desafios os novos consumidores apresentam às marcas e aos publicitários?
Jorge Veríssimo responde a estas e outras questões, analisando o estudo da publicidade ao longo do tempo, em Portugal e no estrangeiro, bem como os conteúdos e efeitos da comunicação publicitária. O convidado conta-nos, ainda, a sua experiência no estudo da publicidade, debate os desafios e o futuro do ensino politécnico e da investigação em Portugal, e apresenta-nos o LIACOM, o novo centro de investigação da Escola Superior de Comunicação Social.
Ouvir: Spotify | Soundcloud | Anchor
Ficha Técnica
Convidado: Jorge Veríssimo
Entrevista conduzida por: Francisco Sena Santos
Condução técnica e edição áudio: Nuno Portugal
O podcast CiênciaCom está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify | SoundCloud | Anchor